quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

A COMEMORAÇÃO DO DIA DA FAMÍLIA E O NATAL DO CRECE

A COMEMORAÇÃO DO DIA DA FAMÍLIA E O NATAL DO CRECE









Contamos ainda com a presença da Diretora de Ensino da Rede Municipal de Educação Senhora Alcimere Bezerra e da Supervisora da Educação Especial Mércia Severiano, e da Supervisora da Educação Infantil Taciana.
Apesar de termos materialmente um sentido natalino, o nascimento do Cristo, sentimos de forma intrínseca o sentido do natal. Foi na missa, feita pelo Diácono Severino que podemos sentir de forma mais ampla o VERDADEIRO SENTIDO DO NATAL com a sua explanação litúrgica advinda da Bíblia Sagrada. Não obstante, logo em seguida, tivemos uma belíssima apresentação dos alunos do CRECE, contando com uma imensurável dramatização ensinando a toda a comunidade O Verdadeiro Sentido do Natal.
Dramatização: Que é o No encerramento do ano letivo do CRECE, aconteceu na Matriz de São Sebastião ,o Diácono Severino celebrou a Missa em Ação de Graças por toda família CRECIANA e pelas demais famílias presentes.Cristo
senão o amor? Foi basicamente isto que a peça teatral dos alunos do CRECE quis mostrar, o amor do Cristo para com todos sem discriminação, sem preconceitos, afinal, mostrando a todos que a família do Cristo é universal!E que ELE ama a todos!
De repente, contamos com a surpresa e presença do papai-noel (a Professora Valdélia)vestida a caráter, trazendo a alegria e presentes para os alunos.
Finalizando, a gestora Yarasuã Cristina pediu ao Diácono para fazer o sorteio dos balaios natalinos doados pela 1ª DAMA DO MUNICÍPIO a Sra. Rosélia Vieira e pelo Supermercado BALAIO.
Foi um momento belíssimo e encantador, ver nossas crianças, adolescentes e adultos que fazem o CRECE atuar, participar de uma peça teatral além de podermos observar o quão capazes e habilidosos eles são.
Nossos agradecimentos,em Especial,ao Prefeito TÚLIO VIEIRA pelo qual tem ajudado bastante O CRECE. A Secretaria de Educação na pessoa do Secretário o Sr. Givanildo Oliveira pelo apoio.A Secretária de Controle Interno a Sra. Cilene pela atenção e compreensão  e pelos demais colaboradores.Não poderíamos deixar de agradecer a toda comunidade educativa pela dedicação e compromisso nos trabalhos propostos pelo CRECE .






Nenhum comentário:

Postar um comentário